segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O teste de resistência


É mesmo assim que eu sinto... que vou ser submetida a um teste de resistência. Tenho em mim um misto de emoções que ninguém faz ideia!!!

No inicio do ano detetei o caroço na mama e ao mesmo tempo elaborei um projeto para criação do próprio emprego ( a minha loja de artigos em 2ª mão). As duas situações têm andado "taco-a-taco", ou seja, atrasadas... O processo da loja passou por algumas dificuldades burocráticas entre outras e a minha situação no hostipal nunca mais avançava... tardei em ser chamada para a operação.

Agora... está tudo encaminhado. Dia 4 de Setembro recebi uma chamada a marcar inicio da fiosioteapia para dia 7, um telegrama do hospital a marcar a primeira consulta de oncologia para dia 8 e a segurança social deferiu o pagamento da totalidade das prestações do subsídio de desemprego, o que significa que só preciso abrir atividadade para arrancar com o projeto. Vou deixar de estar desempregada :) E vou, E quero, abrir atividade no dia que começar os tratamentos! As duas situações estão ligadas por alguma razão e é assim que vão continuar.

Hoje fui à primeira sessão de fisioterapia. Gostei. Foi muito agradável. A fisioterapeuta é uma querida. Volto na 4ª feira.

Amanhã é a consulta de oncologia. Esta deixa-me ansiosa. Não sei qual vai ser o tratamento, como vou reagir. Só sei que tenho que ter muita força para avançar com a loja. E vou ter, eu vou conseguir! Penso que ainda esta semana assino o contrato de arrendamento e começo as obras e limpeza. Tudo tem que estar pronto até ao final do mês. Quero abrir em Novembro... logo no inicio :)

Amanhã dou novidades em relação aos tratamentos...

A torcer .....

Sem comentários:

Enviar um comentário