quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Contagem decrescente...

 
 
 
Adoro viver... sempre adorei! Porque gosto de obstáculos, de ultrapassá-los, vence-los e tornar-me mais forte. É uma porra o grau de dificuldade ser sempre maior, mas também se não fosse assim que graça tinha?
 
Não posso dizer que a minha vida até agora tenha sido fácil... não foi! Também não posso dizer que é uma vida monotona... não é! Com dificuldades tenho conseguido superar muita coisa, tenho aprendido a viver e a construir-me. Sempre com otimismo. Assim é viver! Porque não é fácil para mim e para a maior parte das pessoas. Mas o que me dá gozo é conseguir conquistar tudo o que tenho apesar de todas as dificuldades.
 
Esta fase, confesso, não está a ser fácil de aceitar. Sei que a partir de sexta feira a minha vida irá mudar para sempre. Não quero com isto dizer que estou péssimista, que vai piorar, que estou desanimada. Simplesmente estou triste. Mas sei que arranjarei forças para ultrapassar mais este desafio. 
 
Amanhã vou ao Hospital das Descobertas fazer a sinalização do ganglio sentinela. À volta dou entrada no hospital para internamento. Ficarei não sei como. Vai-me faltar a minha filhota, os meus animais, o pai da minha filha (que apesar de ser um chato está do meu lado e à sua maneira dá-me todo o seu apoio), da minha familia, dos meus amigos, da minha casa! Sei que vão ser horas angustiantes porque vou estar a pensar no dia seguinte, e como vou estar. Nunca levei uma anestesia geral, nunca fiz qualquer tipo de cirurgia... não sei como é! Mas vai ser... tem que ser!
 
 
Em contagem decrescente...

4 comentários:

  1. Olá minha linda!
    Posso entrar?
    Já entrei e tenho a certeza, com a tua licença!
    Como tu, também eu estive há sete anos, quando tudo rebentou sobre a minha cabeça. Acredita que tudo vai correr muito bem, tudo se vai resolver, porque nestes anos grande foi a evolução e até as sequelas quase já nem se notam.
    Sempre com muita força, energias positivas e muita Fé, seja ela qual for, tudo vais correr sempre muito bem.
    Também eu pensava na minha filha, na minha família, nos meus amigos e em tudo o mais, até na minha querida amiga de quatro patas..
    Como tu, decidi ir contando tudo o que sentia e vivia, pois ajuda.me muito e ajudava quem me rodeava.
    A minha vida mudou, quase que radicalmente mas também tive o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas e poder escolher uma nova família, " As amigas do peito e do coração" e todas as outras que se seguiram e continuam a fazer parte de mim.
    Por agora chega, há que pensar positivo e estar de volta rápido para contar a aventura.
    Beijinhos e muita, muita força.

    ResponderEliminar
  2. Já agora deixo-te aqui um convite!
    Dá uma espreitadela no meu blogue!
    Vontade de Viver

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana, no dia em que entrei para o hospital para ser internada, vinha de um casamento do qual tinha sido Madrinha, acredita que quando cheguei ao hospital ia tão cansada que só me apetecia estar esticadinha. Dormi bem, e no dia a seguir logo ás 7h da manhã já me estavam a acordar para me preparar, nem me deram tempo para pensar. Pensei que fosse ficar mais ansiosa mas vá lá a coisa até correu bem. Pensa positivo, pensa que vais dormir uma bela soneca, vai tudo correr bem. Se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar é só dizeres. Uma bjoka muito grande e Boa Sorte!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo carinho :) também estou certa que vai correr bem. Só tenho testemunhos positivos, muita força que me dão... vai correr bem!

    Beijonho grande para todas vós :)

    ResponderEliminar