quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Já no "hotel"


Hoje foi um dia chato mas tranquilo. Tive que estar no Hosputal da CUF nas Descobertas às 10,30H para localizar o ganglio sentinela. Para este exame é necessário injetar contraste na mama para que possam localizá-lo através de uma máquina tipo de cintologia. De uma em uma hora vamos à máquina para ver se já se consegue ver o dito para marcar. Se não se vir à primeira repete-se o procedimento até que ele se veja. Saí de lá eram 17horas... UFA... que dose. Mas passou-se bem, fui com o pai da Cat e divertimo-nos a fazer palhaçadas. O Tempo passou rápido. Entretanto ainda fui a casa mudar as pedras dos meus miaus e despedir-me da bicharada e vim com a cat e o pai para o hospital onde dei entrada pouco depois das 18 horas.

Estou tranquila. Já tirei sangue, já jantei e mais nada... por acaso gostaria que tivessem uma atençãozita e me falassem um pouco da operação de amanhã, que nem sei a que horas se vai realizar, mas tenho esperança que a enfermeira do turno da noite ainda fale comigo.

Vou ler um pouco para relaxar e sair do mundo do cancro... por um pouco.

Amanhã é o dia! Mas estou bem! Vai correr bem!

2 comentários: