segunda-feira, 24 de março de 2014

Último tratamento de quimio

30 de Janeiro foi a minha última sessão de quimioterapia. Como sempre correu bem. Quem me acompanhou foi a minha Amiga e Mãe Isabel (a mulher do meu pai). Foi como que uma coisa do outro mundo... era a última... a ÚLTIMAAAAAAAAAAAAA!!!!

Durante a terapia mantivemos a boa disposição. Quando terminei a Isabel preparou-me uma surpresa... pelo chão fez rolar um tapete improvisado... era uma passadeira vermelha. Ia sair daquela última sessão sob um tapete vermelho ehehehe o máximo. Isto só mesmo coisas da Isabel. Por isso a boa disposição este presente até ao último momento. Sabia que era a última vez que iria sentir aqueles químicos, aquela reação.

Após 4 dias comecei novamente a sentir a língua encortiçada, o comer sabia-me mal, as mãos ficaram feridas tal e qual frieiras, mas eu sabia que era a última vez que iria senti aquilo e superei da melhor maneira.

Trabalhei sempre. Aliás, é umas das coisas que me orgulho... nunca deixei de trabalhar, foi tal como uma terapia. E aguentei-me tão bem!!!!

Para ultrapassar a dificuldade em comer fazia um esforço. Sabia que tinha que me alimentar bem, estão comia, mas logo de seguida tinha que comer um doce. Era a única coisa que me fazia sentir bem. Assim engordei no total 10 Kg. Os doces e a cortisona incharam-me, mas continuava com bom aspeto e força para batalhar. Nada que não se ultrapassa-se.

Entretanto abri a segunda loja. Sempre tive a vontade de crescer e arriscar sempre foi meu lema. Foi difícil, mas mais um nível conquistado!

Sem comentários:

Enviar um comentário