segunda-feira, 24 de março de 2014

Tanto a dizer...

Pois é... tanto a dizer... Hoje não está a ser um dia fácil. Nem foi ontem, nem antes de ontem... há tantos dias que não está a ser fácil. Os tratamentos estão a correr bem mas a minha vida pessoal está um caos. Sim, vou-me separar! Não tinha que ser assim, não podia ser agora. A verdade é que superamos grandes dificuldades quando temos em casa o conforto e o amor que precisamos... e contamos! Por mais que o relacionamento com o pai da minha filha tivesse altos e muitos baixos, era um apoio e uma tranquilidade.

Como mulher sinto-me diferente... acho que não é para menos. Em Setembro fiquei sem a mama, em Outubro sem o cabelo, em Dezembro engordei. Quer queiramos quer não a nossa autoestima está em baixo. Mas como pensava ter ao meu lado uma pessoa que me amava sempre pensei que passando esta fase seria fácil recuperar a minha aparência, e quem sabe até ficar melhor. Estava tranquila, tinha ao meu lado uma pessoa que todos os dias me dizia que estava linda. Por isso apesar de tudo as coisas iam para a frente. Mas há limites... e a corda esticou... esticou e rebentou. O amor é estranho e as pessoas também. Acho que por mais anos que passemos a partilhar a nossa vida com alguém nunca chegamos a conhecer essa pessoa realmente. Por isso tomei a decisão de acabar tudo. E essa pessoa sai da minha vida e eu continuo com a minha filhota linda, os meus gatos, a minha cadela, a minha familia e os meus amigos!

E não vou desistir nem parar de lutar! É só mais uma pedra no meu caminho que vou aproveitar para a construção do meu castelo!

Passando este post de desabafo vou continuar a falar da minha luta e dos tratamentos! Adiante...

1 comentário: