quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O grande desafio aproxima-se


E continuo à espera... os médicos continuam de férias, as listas aumentam e... está tudo na mesma. Sinto que esta coisa continua a crescer. Já não preciso apalpar para o sentir. Isto para mim não é normal, tenho medo que o tumor estaja a alastrar. Se calhar não está, mas eu não sei e quem sabe não me diz se sim se não! Simplesmente não diz porque não me vê! Já pensei em mudar de hospital, mas as listas de espera também são enormes e não tenho possíbilidades de ir para um particular. A vantagem de ser seguida no hospital do Barreiro é que fica a poucos km da minha casa e sei que a equipa médica é muito boa... mas o muito boa não me chega... podem ser os melhores do mundo mas se não me tratam do que serve? OK, deve haver mulheres com situação mais grave e com prioridade mas neste caso acho que todas nós somos um pouco egoistas. Nesta situação não penso nas outras... penso em mim, na minha filha, na minha familia, amigos... penso na minha VIDA!

Bem, mas nem tudo são más notícias :)

A cândidatura do meu projeto para abrir a minha loja apresentado à CGD foi aprovado!!!! YUPIIIIIIII Ainda falta passar por alguns processos burocráticos, passar pelo IEFP e Segurança Social, mas o mais dificil está feito :) Assim, em Setembro devo inicia a minha atividade comercial e arrancar com toda a força :)

Bem, mas as boas notícias não são só assim boas... arrancar com este projeto vai precisar de muito esforço, empenho, trabalho, dedicação, pois apesar de ter pessoas próximas a apoiar-me, sinto-me sozinha e sinto que sou o motor de arranque, as rodas, o volante... tudo! E com a sorte que eu tenho... a atividade vai iniciar na altura da cirurgia, de tratamentos, de... enfim... não sei...

Resumindo e concluindo: Vou iniciar um projeto e ao mesmo tempo travar a maior luta da minha vida! Isto sim... isto é um desafio... mas eu sou forte e vou conseguir! Sei que tenho amigos e familia que me vão dar todo o apoio e assim vou vingar nesta vida.

Nada para mim foi fácil, porque tinha que o ser agora????

 

 



Sem comentários:

Enviar um comentário