quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A vida em fila de espera


Há muito tempo que sinto isto... que a minha vida está em fila de espera! É na saúde ... em fila es espera para cirurgia, é na escola da minha filha... em lista de espera para entrar para a escola pública, é o projeto de trabalho... bem este ESTAVA em fila de espera... foi o primeiro a sair da fila de espera. E em que altura!

Acredito que tudo tem um propósito e que há desafios que são provas de vida e para a vida. Nada é ao acaso.

Neste momento deparo-me com os dois maiores desafios da minha vida que se contrapõem. O que eu preciso para superar um o outro vai-me tirar e vice-versa!

Ou seja, para iniciar a atividade, abrir a loja, trabalhar, preciso da força fisica e mental, de estar a abraçar esta nova etapa a 100%, dar 200% de mim, 300% de energia. Ora, a cirurgia e tratamentos vão ser precisamente na mesma altura, e para tal precisava de um pouco de tranquilidade, de descansar... resultado: não vou ter nada disso... ou... vou ter tudo!!!!!

Uma das coisas que eu sempre fui muito boa foi a superar desafios. Quanto mais dificeis mais gozo me davam. E quando os superava ficava ao rubro!

Estes dois desafios serão a prova máxima de mim... acho que cheguei ao BOSS!

Sem comentários:

Enviar um comentário