domingo, 11 de agosto de 2013

A vida e a morte...


Continuo a aguardar que me chamem para cirurgia. Não sei mais que pensar... a minha vida está em jogo e continua em fila de espera. Dia 8 deste mês tive mais uma consulta. Apenas para o médico dizer que realmente já estou à espera há muito tempo... mas o que significa muito tempo? Há tempo para quê? Bem, disse que nesta semana já não seria possível operar mas que na próxima ia tentar encaixar na agenda. Pode ser que sim!

Hoje estou em baixo. Um pouco, muito, não sei! Há pouco mais de uma semana um amigo suicidou-se... o Tony (namoramos pouco tempo mas fomos amigos o resto da vida) quem o conheceu e quem o conheceu não pode dizer mal dele. Era rebelde à sua maneira mas não fazia mal a ninguém. Superou e ultrapassou a maior batalha da vida dele e de repente desistiu. Deixou-nos. Hoje foi o Marquinho (namoramos pouco tempo, fomos amigos e mudou de cidade)... passou pelo mesmo e conseguiu ultrapassar obstáculos que muitos não tentam... morreu! E morreram mais dois que se conheço é de vista, das noites do Barreiro, o Carlos Ramos e o Ani... e agora soube que morreu mais um... novinho, DJ David Lince, passava som no Barreiro. Não o conhecia pessoalmente mas tenho uma grande estima pelo seu tio... o que se passa? Numa altura que devia estara a lidar com a vida a morte atormenta-me. Ela anda ai???

Dá que pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário