terça-feira, 28 de maio de 2013

Hoje estou como o tempo: com núvens...


Tenho andado muito ansiosa. Já nem me apetece chorar mas sinto-me uma autentica bomba... qualquer coisa faz com que expluda e perca o controlo. Tento que tal não aconteça mas não consigo controlar. Mas também acho que é normal... tenho conseguido manter a minha vida normal, ocupada. Quem se dá comigo diz que estou optima para quem está a passar por esta situação... mal sabem...

A verdade é que não saber o que se passa comigo, que tipo de tratamentos posso fazer, como vou estar após a operação gera este meu estado emocional. Neste momento é tudo muito incerto. O médico pode ter dito que o diagnóstico é positivo, que certamente serei operada e não será necessário tratamento agressivo, mas de facto só quando for operada vou ter certezas. Falta ainda o resultado da biopía axilar. Mesmo com este resultado, durante a operação será ainda feita outra biopsía ao ganglio sentinela. Se for negativo é optimo: tira tumor, fecha e tá a andar. Se for negativo é mau: há ganglios a serem retirados e isso vai "condenar" o meu braço direito. Mais não digo... porque também não sei! Ou porque não quero!

Vi ontem a reportagem com o Gianne (é assim que os amigos mais intimos o tratam :) ). Fiquei emocionada ao ver o homem mais lindo do mundo a relatar pormenores da sua vida, do momento dificil que passou, do seu optimismo e força para vencer. E venceu! Pensei: Nós temos forças que desconhecemos! Eu ainda não descobri a minha verdadeira força! Mas vou descobrir :) :(

Sem comentários:

Enviar um comentário