segunda-feira, 7 de abril de 2014

Desilusão

O relacionamento com o pai da minha filha nunca foi saudável, mas as coisas até corriam bem. Quando descobri que tinha cancro esta pessoa esteve a meu lado, disse que estaria comigo para o que desse e viesse. Acreditei! Em Janeiro descobri o nódulo, em Abril/Maio tive a certeza que era maligno, em Setembro fiquei sem uma mama, em Outubro comecei a quimio, fiquei sem cabelo e comecei a trabalhar para abrir a loja, em Novembro, já carequinha, inaugurei a minha loja, com a ajuda do pai da minha filha, da minha mãe e seu marido, da Isabel e da minha amiga Patty. Em Dezembro tomei cortizona e inchei um pouco. As Unhas dos pés e das mãos doiam-me e a comida sabia mal. Nunca fiquei em casa. Não baixei os braços e tentei sempre fazer o meu melhor. Entre todos os tratamentos, todos os dias trabalhei, tratava da janta, ia à rua com a cadela, tratava dos gatos, fazia... o que o tempo me permitia.. e o tempo permitia tudo menos parar! Em Janeiro soube que a minha amiga Patty também tem um carcinoma na mama direita, tal qual eu! Acho que fiquei pior do que quando foi comigo. No fundo iria reviver tudo pelo que passei na 3ª pessoa... estranho! Há 3 meses que não tenho mestruação. Sinceramente com tudo isto a vida sexual também se foi um pouco abaixo. Aqui até havia muito por dizer mas não o vou publicar :) PORRAAAAAAA uma mulher aguenta? Aguenta... porque assim tem que ser. A bem ou a mal, sempre tinha o conforto do lar. Quando as meninas estavam na cama sempre me estendia no sofá e recebia umas massagens nos pés, sempre falava um pouco, tinha a minha casa, o meu lar! Agora até isso me tiraram. São 22.30H e não consigo ir para casa. O pai da minha filha está de saida e não consigo olhar para a cara dele, ouvir a sua voz... nada... sinto-me duplamente traida. Traida quando descobri que andava a engatar gajas pelo face e traida por ser logo agora. Sim, pu-lo fora de casa... e ele vai. Custou... enxovalhou-me, ameaçou-me, chamou-me nomes quis que ficasse mal perante os vizinhos e sei lá mais quem. Mas isto faz-se????? Depois de tudo o que passei, de todo o esforço para termos uma vida normal, depois de tudo o que fiz para o ajudar? Ele que vá. Um dia serei feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário