segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fim de semana em Milfontes





Em casa disse: "este fim de semana vamos sair, vamos para Vila Nova de Milfonte. Está sol! E eu não sei se será o último deste ano onde posso passear e apanhar sol à vontade" E fomos!
Na realidade sinto-me em contagem decrescente... não sei quando vou ser chamada, as "borboletas" na barriga não me largam... isto é uma turtura. Mas é mesmo! Eu sinto-me fisicamente tão bem e sei que daqui a uns dias vou estar mal. É tão injusto!

Nem sei como estou a aguentar. Ando super nervosa. Qualquer coisa é suficiente para me fazer "saltar a tampa" e quantas vezes já tive vontade de me envolver em brigas... até tenho medo! Hoje ia saltando do carro para discutir com dois "gajos" (por sua vez giros, mas garanto que não era desculpa).

Bem, mas o fim de semana correu bem. Claro que não foi em paz porque o senhor da quinta onde ficamos a dormir implicou com a minha cadela por ser muitoooooooooooooooo grande. Bem... foi a ultima vez que lá fui pois onde não entra a minha cadela não entra a restante familia! E o que não falta são casas com melhores condições, pelo mesmo preço e que não se importam que levemos a Kali. Assim, passei parte do fim de semana à procura de casa para as férias. E encontrei! Mesmo no centro, dois quartos, espetáculo... depois de todo este filme pensei... para quê? Eu vou ter férias? Como será que estarei em Agosto? Já terei sido operada? Estarei a fazer quimio? Poderei e estarei em condições para sair? EU NÃO SEI DE NADA E É ISTO QUE ME IRRITAAAAAAAAAAAAAAA

Na realidade... eu ainda não me sinto preparada. Eu gosto do meu corpo. Dou por mim a aproveitar todos os momentos de sol para por o meu corpo a descoberto, como se fosse o último raio só para mim.

POR FAVOR.... DIGAM-ME ALGUMA COISAAAA... DESPACHEM-SE.... DESPACHEM-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário